Maquiagem básica para o carnaval!

Oooiiii meninas, tudo bom com vocês?

E aí como está a sexta-feira de carnaval de vocês? Está em dúvida de que make usar e está triste aí em casa? Eu tenho a solução,vê esse vídeo aí rapidinho onde eu me inspirei nessa make aí da lime crime, que é uma marca de make bafo, se não foi a primeira foi uma das primeiras marcas a fazer o famoso batom liquido, a minha make ficou bem mais simples, e  menos chamativa, mas acho que consegui fazer legal, então aperta o play,

lime

E aí gostaram? Te ajudei a sair do sufoco?kkk beijão e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

