OSCAR 2015!

Oooiii meninas, tudo bom? Como vai a terça-feira de vocês? A minha está de muita preguiça mas cá estou eu, porque prometi par mim mesma que vai ter post toda semana no blog, e eu não podia deixar de falar da ultima premiação da temporada de premiações, né?

E para fechar com chave de ouro, vamos falar do Oscar, como sempre uma introdução breve do que rolou nos prêmios, para quem não viu, os filmes mais premiados foram O grande hotel Buda Peste e Birdman com 4 estatuetas cada um, mais quem ganhou o de melhor filme do ano foi Birdman, que eu estou bem ansiosa para vê, porque parece que é bem legal e engraçado, mas prêmios a parte o que nos interessa nesse blog é look, é red carpet, é festa pós Oscar então vamos nessa,

para começar vamos de looks pretos, o preto bombou no red carpet e na festa pós Oscar, sempre tem as que ficam no pretinho básico né, mas que na verdade não é nada básico, todas arrasaram e Meryl Streep (3ª da foto abaixo) por exemplo foi uma que apostou no certeiro P&B que nem no ano passado onde ela estava com um vestido bem parecido com o da Patricia Arquette (6ª), e vamos combinar que essa combinação não tem erro não é mesmo?

pretos pretos 2 brancoOutra cor que teve seu destaque foi o branco ou tons de beje bem claros, teve com brilho sem brilho, teve para todos os gostos e marcas, Lupita(2ª e 3ª da foto abaixo) arrasou no clarinho tanto no red carpet como na festa pós Oscar, primeiro com um vestido clássico com perolas e depois um tomara que caia de puro brilho e glamour,

banco 2 brancos brancos 3 e cor certoNão podemos deixar de falar daquelas que querem cor mesmo, e surpreendem com os vestidos maravilhosos, muitas vezes básicos e outras nem tanto, como o da Scarlett Johansson (3ª da foto abaixo) que arrasou nesse verde esmeralda lindíssimo,

cor 1 cor 2 Aqui são alguns vestido pretos que esqueci de colocar na classificação de pretos aí acabaram parando aqui kkk,são vestidos N-A-D-A básicos e que com certeza chamaram a atenção no red carpet e na festa, aí nessa foto tem também um dos meus vestidos preferidos que foi o da Oprah Winfrey (4ª da foto abaixo) que é a quele vestido perfeito para a pessoa, aquele vestido que parece que foi costurado no corpo, de tão lindo e apropriado que ficou para ela, com certeza arrasou,pretos 3 e uma corUm modelo que não posso de jeito nem um deixar de mencionar, que anda tendo seu destaque nas premiações é o modelo princesa, que vocês já devem ter percebido que é o meu preferido, eu amo, principalmente se tiver tule neles,

princesa princesa 2E agora o look mais comentado da noite, e eu tive que deixar em destaque, porque realmente é Ô look, Jennifer Lopez como sempre arrasando, já não bastava ter sido a mais bem vestida no Globo de Ouro ela também quis causar no Oscar, e foi considerada a mais bem vestida da noite, não só no red carpet mas na festa pós premiação também, e com certeza eu não descordei né gente, é vestido de princesa, com tule, brilho e transparência, quer mais perfeito?

jennifer lopez

Outra que teve seu destaque na noite de domingo foi Lady Gaga, ela chegou chegando no red carpet com esse vestido bafo em modelo princesa que para mim arrancava as luvas e as mangas e estaria perfeita, e depois arrasou e foi aplaudida de pé pela platéia quando ela fez um tributo perfeito ao filme Noviça Rebelde, e para fechar a noite com chave de ouro arrasou no vestido preto nada básico, e vamos combinar que Lady Gaga anda bem discreta ultimamente né? Já tínhamos percebido isso no Grammy e podemos confirmar aqui no Oscar,

lady gaga

Aaahh Lady Gaga foi bem falada na noite também, mas dessa vez nos memes que a galera ama espalhar nas redes sociais kkkk

997rmlqgp8ql2jbk7vaavkm6mE para fechar, coloquei em destaque também os looks bafonicos da Rita Ora, o vestido do red carpet foi um dos meus preferidos e o da festa foi tipo um susto quando vi, ela realmente queria causar na balada né minha gente kkkkk

rita oraEntão é isso galera, espero que tenham gostado do ultimo post da temporada de premiações, e prometo que ano que vem tento fazer de todas, beijão e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

