Sabonete de Enxofre da Granado!

Oooiiii gatinhass, tudo bom?

Hoje eu nem ia liberar o post porque está meio tarde, mas como vocês estão sempre aqui, pensei, não vou deixar as meninas na mão, e vou lá liberar o post de hoje,

Então bora resenhar? Isso, resenha, faz um tempinho que não faço resenha, mas é porque estava testando alguns produtos para vim fazer, e o primeiro da lista é esse sabonete maravilhoso da Granado, a marca já é bem famosa pelos cosméticos, uma marca bem consolidada no mercado, e eu vou confessar que de tudo que já usei da marca, só não gostei de uma coisa, pois não atingiu minhas expectativas, mas esse sabonete superou todas, como o título do post já diz, ele é um sabonete de enxofre, e eu não sei se vocês sabem mais enxofre é bem conhecido por ser uma substancia que ajuda a prevenir acnes e acabar com a oleosidade da pele em geral, e era tudo que eu precisava, já usei vários sabonetes de enxofre, mas juro que esse foi o melhor de todos, e eu não uso ele só no rosto, uso no corpo e também no cabelo, isso aí no cabelo, se você tem o cabelo super oleoso que nem o meu, ele é super indicado.

Mas aí vocês podem me perguntar, mas como eu uso esse sabonete Carol? É o seguinte, você tem que usar ele duas vezes ao dia pelo menos, mas confesso que só uso ele duas vezes ao dia no rosto, e no corpo uso uma vez e no cabelo só um dia sim e um dia não. Outra coisa que queria dizer que não foi nenhum dermatologista que me indicou o sabonete, muito pelo contrário, vi o sabonete no supermercado, sim no supermercado e resolvi testar, quando comprei pela primeira vez, dei R$3,00 nele, mas infelizmente não achei mais no lugar onde eu comprava, e aqui em Vitória estava meio complicado achar também, aí a solução foi ir na loja da Granado mesmo (que para que é do ES, fica no shopping Vitória), e dar um pouco mais caro, que no caso foi R$5,00, ele dura quase um mês se você for só lavar o seu rosto, agora se for usar para várias partes do corpo que nem eu, ele dura em média umas duas semanas, mas é tão bom gente, que com certeza não é um dinheiro jogado fora.

Na caixinha do sabonete diz que se você estiver usando e sentir sua pele muito, muito seca, é melhor suspender o uso, mas sinceramente não sei se minha pele é oleosa ao extremo, mas até hoje não vi minha pele tão seca assim não, na verdade eu sinto a sensação de que estou super limpinha, e vamos combinar que essa sensação é maravilhosa ^^

granado saboneteE como toda resenha tem uma notinha, com certeza para esse produto será 5 estrelas, pois ele atingiu todas as minhas expectativas e eu super recomendo para quem sofre de oleosidade como eu, a unica coisa que deixa a desejar é o cheiro, mas qualquer sabonete de enxofre que seja realmente boa parte da sua formula de enxofre o cheiro não é nada bom, mas depois que você vê os resultados o cheiro se torna insignificante, então mesmo assim continuo dando minhas 5 estrelinhas, aahh e eu não sei se vou poder continuar usando ele, pois vou começar a fazer tratamento com uma dermatologista, mas se eu continuar usando venho falar com vocês o que foi que minha dermatologista disse sobre ele ^^

É isso meninas, beijinhos e até amanhã com a playlist da semana, qualquer dúvida sobre o sabonete é só cometar aqui embaixo ^^

Deixe um comentário

