Playlist da Semana!

Oooiii meninas, como vai a quarta de vocês?

Essa semana a playlist é no esquema de vídeos, e hoje trouxe os vloggers que eu mais gosto do youtube, aqueles que me fazem rir sem parar, e que eu não perco um vídeo se quer, praticamente todos postam pelo menos um vídeo por semana, o que faz você se apegar mais ainda, esse vloggers ou youtubers são, Kefera do canal 5inco minutos, Felipe Neto do canal Felipe Neto, Christian Fiqueiredo do canal Eu fico loko, Julio Cocielo do canal Canalha e o Japa do canal Japa, olha só alguns vídeos recentes deles aí,

É isso meninas, beijãoo e espero que gostem tanto quanto eu dessa galera massa aí ^^

Deixe um comentário

