Sandália de Tiras!

Oooiii meninas, tudo bom? Hoje vim falar de tendência com vocês, uma tendência que desde o inverno do ano passado está bombando, e não sei porque mas acho que nesse ano ela vai continuar, é uma sandália super curinga para qualquer look, desde a calça jeans até o vestido longo de festa. E essa sandália é a famosa sandália de tiras,  a sandália de tiras original foi feita pela marca Stuart Weitzman, clique aqui para visitar o site da marca,  que é uma marca que leva o nome do dono que é um designer americano de 73 anos, que é um dos designers mais famosos do mundo, as sandálias originais são essas aí embaixo,

originalEssas belezuras, custam em média U$398,00 é uma sandália “barata” comparada com outras grandes marcas do mundo dos sapatos de luxo, mas também não é um preço realista para uma sandália particularmente simples.

Tenho certeza que você conhece bem uma blogueira que ama esse estilo de sandália e não abre mão delas nos seus looks, se você disse Camila Coelho acertou em cheio, a blogueira já se declarou viciada no modelo, e não perde tempo quando o assunto é looks modernos com essa maravilha, confere aí alguns looks super usáveis que a Camila montou com o modelito,

camila 2 camila  1

Mas aí vocês podem virar para mim e perguntar, mas Carol eu queria tanto uma, você sabe algum lugar que vende mais barato do que as originais? E para sua felicidade eu vou dizer, SIM eu sei, A marca nacional que fez praticamente uma replica da sandália original foi a Schutz, clique aqui para ir no site da marca, o modelo é bem parecido, a unica diferença é a grossura das tiras, que é mais grossa, mas em compensação é bem mais fácil de encontrar e custa menos da metade do preço da original, não é tão barata assim também, pois custa R$300,00, mais é um produto que se você tiver algum problema você pode tentar trocar, fora que você vai está pagando em real e é um preço um pouco mais realista, olha só como a sandália é linda também,

shults

E para aquelas pessoas que vão falar, mas Carol ainda está caro, eu quero uma coisa que caiba no meu bolso, e aí, você sabe onde tem? Então eu fui procurar no site que eu mais gosto de comprar sapatos, que é o passarela, que eu já até recomendei aqui no blog, eu achei quatro modelos que não são idênticos, mas faz jus ao nome sandália de tiras, e valem super a pena, pois são sandálias que vão de R$80,00 até R$135,00, e isso é um preço bacana para dar em um sapato, vou deixar os links dos modelos aqui embaixo, e se você se interessar da uma vasculhada no site que talvez tenha mais modelos, procura no Dafit também que é outro site muito bom,

Modelo 1, Modelo 2, Modelo 3 e Modelo 4

É isso meninas, espero que tenham gostado, beijão e até o próximo post ><

3 comentários sobre “Sandália de Tiras!

Deixe um comentário

