A Pochete voltou!

Ooiii meninas, tudo bom com vocês? Desculpa, por ontem não ter postado nada, mas juro que deu branco total, além de não ter parado em casa, quando parei, fiquei por conta de coisas da faculdade, me perdoem.

Mas explicações a parte, hoje eu vim falar de um item fashion, (prefiro chamar assim, do que tendência kkkk) que nós N-U-N-C-A imaginávamos na vida que iria voltar a ser usado, simm minha gente é a famosa “pochete” que já fez muitoo sucesso em 1900 e guaraná com rolha, e agora voltou, claro que bem mais classudas do que as de antes, mas com a mesma função, praticidade e segurança, e agora como item fashion no seu look, na semana de moda de Milão o que não faltou foram it girls usando, peguei algumas inspirações no google, só para termos uma noção de como elas estão agora,

1 2 3E aí o que vocês acham, será que essa moda pega? Eu tenho minhas dúvidas, porque vamos combinar it girls nas semanas de moda da vida sempre vão ficar lindas usando, mas vamos nós meros mortais usarmos isso nas nossas humildes cidades, vamos ser crucificadas pela sociedade kkkkkkk, mas claro que ninguém tem nada haver com a sua vida também, e você usa aquilo que tem vontade, então se você gostou gatissima, usa e abusa porque está com tudo.

Beijãoo meninas e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

