Playlist da Semana!

Ooii gatinhass, tudo bom com vocês? Eu não estou bem 😦 estou com amigdalite 😦 , mas como a dor é na boca, e eu só preciso das mãos para fazer isso aqui kkk, vim postar a playlist logo.

A playlist da semana é todinha de músicas novas do CD novo do Jorge e Mateus, tenho certeza que pelo menos uma vocês já ouviram, mas se não, aperta o play aí, e vem curtir comigo, essa vibe meio sofrência, amor, pé na bunda que só o sertanejo oferece para gente kkk

E aí gostaram? Espero que sim, beijinhoss e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

