Coleção outono/inverno C&A! #selfiecea

Oooiiii meninas, tudo bom com vocês? Me perdoem postar tão tarde assim, mas é a faculdade gente, sempre é ela kkk

Masss, falou em coleção nova da C&A, falou em Anna Carolina dando seus pitacos, não é mesmo?

E dessa vez só elogias a fazer, a coleção desse ano foi dividida em quatro temas, Étnico, Total Jeans, Floral e Militar, todas bem a cara do outono inverno, aí você fala, mas Carol, floral é totalmente primavera verão, e eu te falo, não quando esse floral é com fundo preto minha gente. A coleção além de linda teve um tema super legal, que foi a selfie, a C&A está fazendo uma promoção com a #selfiecea que é muito legal, para mais informações clique aqui, e agora eu vou parar de falar um pouco, e mostrar só um trechinho da coleção,

1 2 3 4 5 6E aí o que você achou? Não teve um estilo se quer que eu não gostei, mas o meu preferido foi o Étnico, uma coisa bem legal é que as peças se completam, fica super lindo uma saia de estampa floral com uma camisa com motivos étnicos, e com outras estampas também, as peças da coleção variam de R$29,90 até R$198,90 e o mais legal de tudo para você que não sabe, agora a C&A tem loja online \O/ uuhhuuulll então você não precisa sair do conforto da sua house para ir comprar lá, legal não é mesmo? Eu amei, e se você quer vê as peças da coleção é só clicar nos nominhos de cada uma aí (Étnico, Total Jeans, Floral e Militar) para conferir tudo de perto, e aproveitar e comprar logo de uma vez se você gostar de alguma coisa.

E aí foi conferir as coisas? To esperando você ir para falar comigo do que mais gostou, quando ir não esquece de voltar aqui e me dizer, beijãoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

