Make Azul!

Oooiiii gatinhass, tudo bom com vocês?

Primeiro, mil desculpas por não ter postado ontem, mas é porque eu queria muito postar vídeo, e para isso eu precisava gravar, editar, esperar carregar no you tube e depois postar aqui, então por isso não consegui, mas para compensar estou postando hoje para não deixar vocês sem conteúdo.

O post/vídeo de hoje é para aquelas que mesmo no outono/inverno não dispensam uma cor nos olhos, por isso resolvi fazer uma sombra que não faço muito por aqui, que é uma sombra colorida, com uma das minhas cores preferidas, que é o azul, é uma sombra bem fácil e bem diferente de tudo que já fizemos por aqui, então se você quer saber como faz não deixe de assistir o vídeo, e se gostar não deixe também de apertar em gostei para mim lá no you tube ^^

make azul make azul1 make azul2   

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e até o próximo post, beijãoo ^^

Deixe um comentário

