Resenha: Corretivo Facial Natura Aquarela

Oollááá meninas, tudo bom com vocês? Por motivos de fim de feriado e horas de viagem de volta para Vitória ontem não teve post, mas como sou uma pessoa boazinha, hoje vai ter kkk mentira é porque o post já estava pronto mesmo kkk

Então bora resenhar?

A resenha da vez, é sobre o corretivo liquido da natura aquarela, já falei dele em alguns vídeos mas nada tão detalhado assim. E já vou logo dizendo o preço para aquelas desesperadas que nem eu que não gosta de dar caro nas coisas kkk, quando comprei foi no lançamento dele, então acho que estava com preço promocional de R$18,80, mas se aumentou também, não deve ter sido tanto assim. Então vamos lá as minhas opiniões sinceras sobre o produto.

corretivo3Para começar vamso falar o que a marca diz, a natura fala na parte de dentro da embalagem, o que eu acho uma puta falta de sacanagem essa coisa de colocar as informações que nós semre precisamos mais, do lado de dentro, aí você tem que rasgar a caixa toda para conseguir lê, mas o que a marca diz é, “O corretivo facial natura aquarela oferece alta cobertura para disfarce de olheiras e pequenas imperfeições, proporcionando acabamento natural e uniformização da pele do rosto. Possui secagem rápida, ótima durabilidade e embalagem prática de fácil aplicação”, e apergunta que não quer calar depois disso é, a marca conseguiu alcançar o objetivo proposto? NÃO, só que não, estou sendo meio exagerada também, mas boa parte do que eles falam não é verdade.

A primeira coisa que eles dizem é que o “corretivo é de alta cobertura”, e isso não é verdade ao meu ver, na verdade ele está mais para média do que alta, olha a foto aí embaixo, a primeira foto a da esquerda da para vê a machinha que eu tenho no meu braço, essa linha aí mais escura, a segunda é com o corretivo, realmente tampou, mas se você perceber ainda da para vê ela, então a parte do “alta cobertura” não foi tão bem alcançada assim pela Natura,

corretivo4

Depois eles dizem que, “proporciona acabamento natural e uniformização da pele do rosto”, realmente o acabamento é bem natural para a pele de nós brasileiras, porque ele é super oleoso, e vamos combinar que são raras as mulheres brasileiras que querem corretivo oleoso, a gente gosta de coisa seca, porque ao longo do dia ele já vai se tornando oleoso por si só, a parte de uniformização da pele do rosto, ele não fica tão uniforme assim não gente, na verdade mal você passa ele no rosto e ele já começa a dar aquela acumulada nas nossas “ruguinhas”, então para mim mais dois objetivos não alcançados pela marca,

corretivo1

E por ultimo eles dizem, “Possui secagem rápida, ótima durabilidade e embalagem prática de fácil aplicação”. Possui secagem rápida? Não, na verdade não, demora muuitoo para secar, na verdade ele é tão oleoso que ele nunca vai ficar completamente seco. Ótima durabilidade? Isso sim, ele é realmente bom nessa questão, mas tenho certeza que se fosse seco, duraria muuuitoo mais. Embalagem prática e de fácil aplicação? Com certeza sim, essa embalagem em forma de embalagem de gloss é muito boa para corretivo liquido, com certeza nota 10 para esse quesito;

corretivo2Minha conclusão, ou seja minha nota para o produto, como a marca só conseguiu atingir dois objetivos com 100% de sucesso, minha nota é duas estrelas, acredito que tem muita coisa para ser observada nesse corretivo e melhorada, mesmo não me agradando tanto, estou usando todos os dias, pois ele é um dos poucos corretivos que não agridem meu olho e que também não tem um cheiro ruim, então a conclusão é, da para ser usado, lembrando galera que todas essa opiniões são minhas, que sou uma pessoa que não gosta de nada para pele que é oleoso e de nada que fique acumulando, então se você é totalmente ao contrario de mim, com certeza irá gostar muito mais do que eu.

5 estrelas - Copia (3)Então é isso gatinhas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só comentar aqui embaixo, beijãoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

