Batons Roxos (Azulados e Rosados)!

Oooiiii gatinhass, tudo bom com vocês?

O post de hoje é sobre uma tendencia que eu estou amando a algum tempo já, que são os “Batons Roxos”, a minha intenção é mostrar batons com fundo rosado ou azulado, mas se tiver algum que não puxe para essas cores me perdoem é porque muitas vezes não consigo distinguir tão bem assim, lembrando que dessa vez eu não vou dar preço de nada, mas vou falar a cor e nome das marcas, então se vocês se interessarem por algun é só procurar com essas duas referências que com certeza vão achar,

A maioria das fotos peguei do instagram da Liz Branquela do blog Branquela Sardenta, a Liz é conhecida nesse mundo de blogs pela boca mais famosa da internet, ela arrasa quando o assunto é batom e fotos perfeitas, então não deixem de seguir o blog e instagram dela,

liz branquelaEntão vamos começar a falar dos queridinhos, eu peguei algumas cores que eu gosto muito e que acho que a maioria das pessoas conhecem, todos esses aí de baixo são roxos com fundo azulado, que é uma cor mais fria, e que nessa situação chama muito mais atenção do que se fossem com fundo rosa, nessa seleção aí, nós temos vários conhecidos, como o Heroine da M.A.C, o Fru fru da Dailus o Saia de tule também da Dailus o Revem da Pausa para feminices para Tracta, o Fabi Santina para Tracta, e todos esses são super fáceis de encontrar nas lojinhas online da vida,

1 3O Heroine é um batom tão famoso que no ano passado foi considerado o batom do ano pela revista Nova, e não só pela revista mas por muitas outras mídias,

batom do ano de 2014Agora são os com fundo rosado, ou avermelhado como você preferir chamar, esses aí eles são quase vinho, mas quando você tem um batom desse e vê ele na boca, você percebe que na verdade ele é muito mais roxo do que vinho, por isso as pessoas chamam de roxo com fundo rosa. Praticamento todos aí de baixo são super conhecidos, confesso que o único que nunca tinha ouvido falar era desse Leather da Colour pop, que li no instagram da Liz, que essa marca é uma marca vegana, que diferente né, marca vegana de cosméticos, não sei muito bem o que eles usam para fazer os produtos, mais sei que eles arrasaram nessa cor, vocês podem perceber também que esses batons roxos com fundo rosa, eles são todos muuito iguais, o que muda é a textura deles, se vai ser cremosa, matte, shine, enfim o tom da cor mesmo é difícil de mudar.

2Então é isso meninas, qual batom vocês mais gostam? Os meus preferidos são o Heroine, o Revem, o Açai, o Saia de tule e o Pansy, e o de vocês? Me contem nos comentários, ou lá na fan page do blog, beijãoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

