Playlist da Semana – TAG: #UmaMúsicaQue…

Oooiiiii meninas, tudo bom com vocês?

Hoje é dia de playlist no blog, e semana passada eu fui indicada pela Ana Ferreira do blog Apenas uma garota, a responder essa tag que se chama, Uma música que…, e como tem tudo haver com os posts de quarta resolvi postar hoje, a tag funciona da seguinte forma, eu tenho que responder 5 perguntinhas e depois tenho que indicar 5 blogs para responder também, então vamos lá,

1) Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar.

Na verdade não é bem música, mas um estilo de música, que é o funk, sempre quando ouço alguma batida de funk me da vontade de dançar, não que eu saiba fazer isso bem, mas sempre fico afim de dar uma remexida kkkk, e a música que eu escolhi para representar a resposta, foi a Na batida da Anitta, para vocês terem uma ideia eu sei todos os paços dessa música kkkk

2) Uma música que faça com que você se sinta apaixonado.

Gente de novo não é só uma música, agora é uma dupla, Jorge e Matheus, tem dupla mais apaixona que essa gente? Não, não tem, escolhi duas, O que é que tem, que tem um significado em relação a essas coisas de amor para mim, e os Anjos cantam, que é a música nova deles, que é maravilhosa,

3) Uma música que lhe proporcione determinação:

Essa é fácil, desde a primeira vez que ouvi ela, sempre levei isso para vida, que é Roar da Katy Perry, para quem nunca viu a tradução a música fala de um cara que pelo visto deu um pé na bunda dela, e deixou ela para baixo, mas ela fala que não vai ficar assim, que ela vai se levantar e vai rugir mais alto que um Leão para depois se sentir bem, ou seja que ela está determinada a seguir em frente e que nada que ele faça vai derrubar mais ela, legal né?

4) Uma música que faça com que você se sinta em um clip:

Really Don’t Care que a Demi fez com os fãs brasileiros, sempre me sinto um deles na hora que vejo, amo muitoo

5) Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar:

A amizade é tudo, do Jeito Moleque, amoo essa música demais, e outro que eu estou ouvindo bastante é Dentro de um abraço do Jota Quest, as duas músicas tem letras bem bonitas, então preste atenção nisso, porque são lindas demais,

Para responder essa tag eu indico

Praxe Feminina, Beleza Pura, Sem Regras Blog, Sonhos Intercalados e Dias de Figurino

Espero que tenham gostado meninas, e não se esqueçam de dar uma passadinha nos blogs das meninas, tanto da Ana que me indicou, como das que estou indicando ^^

Beijãoo e até o próximo post ^^

4 comentários sobre “Playlist da Semana – TAG: #UmaMúsicaQue…

Deixe um comentário

