Resenha: Protetor Solar Antioleosidade La Roche-Posay

Oooiii maravilhosssaaass da minha vidaaa, tudo bom com vocês? Eu to bem, obrigada kkk

Então bora resenhar?

Lembra quando eu fiz a resenha do sabonete de enxofre da Granado aqui no blog, e falei que ia começar um tratamento com uma dermatologista para cuidar melhor da minha pele? Então, eu comecei, e a primeira coisa que ela falou para mim foi sobre usar protetor por causa das minhas manchas lindas e maravilhosas (#sqn) de espinha e cravo e também para prevenir essa coisa de envelhecimento precoce que nunca é cedo demais para começar, e aí eu falei com ela que eu não usava protetor por causa do oleosidade dos protetores convencionais que estamos acostumadas a usar, o meu rosto já é bem oleoso então eu não queria que ele ficasse mais. Aí falei para ela  que apesar de não usar protetor, eu usava maquiagem com fator de proteção, e usava todos os dias.

E aí depois de falar um monte de coisa com ela, ela foi me falando por exemplo, que não era adequado eu usar só a proteção que a maquiagem me oferecia, e não era nem porque o fator é baixo ou coisa do tipo, é porque como eu tenho a pele oleosa, e isso já faz ter mais cravos e espinhas, se eu usar maquiagem isso vai piorar, mas aí eu disse para ela que não dava para ficar sem maquiagem, aí ela me disse que era para ficar sem a base, que era para eu passar protetor, corretivo nas manchinhas e um pó com cobertura leve, que isso já ia reduzir muito.

E com isso acabou vindo a questão do protetor oleoso. A minha pergunta foi, qual protetor eu posso usar que não é oleoso? Aí ela me deu duas amostras de protetor, um da La Roche e um da Roc, os dois são de marcas gringas, mas são super fáceis de achar em qualquer farmácia, ela mandou eu testar e vê qual eu acharia melhor pro meu dia dia, e a minha escolha foi o da La Roche-Posay, eu uso o fator de proteção 30 e o protetor antioleosidade,e ele é maravilhoso, eu costumo dizer que quando passo, me sinto como se tivesse passado primer, porque a pele fica muito sequinha, muito gostosa, ele tem um cheiro muuuitoo bom, e também não é aquele protetor que se cair no seu olho é três dias chorando de tanto que arde, muito pelo contrário pelo menos no meu olho não ardeu nada.

laroche1E o preço Carol? Um protetor tão perfeito assim não deve ser barato? Então minha gente, realmente barato ele não é, mas posso falar para vocês que compensa muito, porque uma gotinha igual essa da foto aí embaixo da para passar no rosto todo, ele vem 50g ao todo e custa em média R$60,00 a R$70,00 dependendo da farmácia, eu dei R$64,12 no meu, e falo para vocês que com certeza compensa, porque ele é muito bom de verdade, e da para vê que vai durar bastante,

20150425_222409E a minha notinha para o protetor, com certeza é 5 estrelas, porque ele é bom em todos os sentidos minha gente, não tem onde encontrar defeito na minha opinião.

5 estrelas

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, se quiserem que eu faça uma resenha do protetor da Roc, e explique melhor porque não me adaptei tão bem a ele, é só pedir que eu faço, beijãoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

