Cropped no Inverno!

Oooiii meninas, tudo bom com vocês? Como está o feriado? O meu está ótimo, em casa, no friozinho, descansando depois de uma semana muito agitada com projeto para entregar, e esse é o motivo por não ter aparecido aqui essa semana, a vida de estudante de arquitetura não é fácil minha gente, quando não tem trabalho, tem prova, quando não tem prova, tem trabalho, e quando não tem os dois juntos, de uma coisa vocês podem ter certeza, jamais eu fico sem fazer alguma coisa da faculdade kkkk, mas me desculpem pelo sumiço dessa semana.

O tema de hoje, é Cropped no Inverno, o cropped é uma peça que voltou com tudo a um bom tempo e parece que não quis mais ir embora, não é verdade? Mas o que muitas pessoas me perguntam as vezes é como continuar usando essa peça tão curtinha no inverno? E hoje eu vim dar a resposta para vocês 🙂

8Na verdade não é bem uma resposta né, mas uma sugestão de como usar, a primeira dica que eu tenho para dar é, procure sempre por croppeds com manga longa, se você quiser comprar um especificamente para o inverno, mas se você é daquelas como eu que quer usar o do verão passado, a segunda dica é, procure usar com jaquetas, blazers, cardigans, ou até mesmo camisas abertas como se fossem jaquetinhas, uma ideia bem legal também (terceira dica) é usar com peças longas na parte de baixo, ou seja, calças, saias longas e saias midi, isso sempre ajuda a dar um ar mais quentinho ao look, quarta dica é, se não estiver tão frio ou mesmo se estiver e você não sentir tanto assim, procure usar peças curtas na parte do corpo onde você sente menos frio, eu por exemplo sinto pouquíssimo frio nas pernas, então uso o cropped com uma saia ou short, quinta dica, tente sempre usar sapatos mais invernais, bota, coturno, tênis, sapatos fechados em geral, isso faz dar o aspecto de mais quentinho também e sexta e ultima dica, se certifique sempre que seu umbigo não esteja a mostra, porque afinal vai estar frio, e se você usar muitas partes do seu corpo mostrando pode parecer vulgar, mas essa ultima dica tem suas relevâncias, aquelas que não tem medo de ousar, ou ouvir críticas alheias, fique a vontade para mostrar o corpitchu. Depois de todas essa dicas faladas, nada melhor que mostrar fotinhos né?

1 3 7 6 5 4 9 2Então é isso meninas, espero que eu tenho ajudado quem sempre tem dúvidas, e espero que arrasem de cropped nesse inverno, beijãoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

