Os últimos filmes modinha que eu gostei

Oooiiii meninass, tudo bom com vocês?

O tema de hoje é sobre um assunto que eu acho que nunca falei aqui no blog, que são Filmes, eu amo assistir filme, mas nunca fui fissurada, nunca tive necessidade de ficar assistindo sempre, então na maioria das vezes vejo aqueles que estão sendo modinha no momento, e desde o ano passado a maioria dos modinhas lançados eu vi, então resolvi falar para vocês do que eu mais gostei, se você não viu ainda, não se preocupe que não vou fazer spoiler de nada aqui, então vamos lá.

O primeiro filme, que eu acho que grande maioria das pessoas pelo menos já ouviu falar, é o “A Culpa é das Estrelas”, eu fui no cinema ver esse e confesso que esperava muito, mais muito mais dele, claro que eu chorei como toda mulher melodramática, mas não foi tanto quanto eu esperava, mas confesso que gostei bastante da história, e fiquei bem intrigada com o final, a gente sabe o que acontece com o garoto, mas não sabemos o que se passa com a menina depois, e isso me deixou bem puta, mas tirando isso é um filme muito bonito e romântico,

tumblr_n050xsa2YE1ruvip0o3_500O segundo filme, é a trilogia de “Jogos Vorazes”, sabemos que ainda tem um filme para ser lançado que é a segunda parte do ultimo filme, mas minha gente mesmo sem esse, eu simplesmente fiquei apaixonada pelos filmes, quando eu vi, vi todos de uma vez só, um atrás do outro, e fiquei me perguntando porque eu não tinha visto antes, porque é muuiitoo maravilhoso, para você que gosta de ação, aventura e um pouco de ficção com certeza vai gostar,

tumblr_lzssc20SW41rpt697o1_500Terceiro filme é “Malévola”, vocês tem ideia do quanto eu amei esse filme? É a melhor readaptação de contos de fada ever, gente é simplesmente LINDO, sem mais, se você não viu, veja e se você viu, por favor me diz que amou tanto quanto eu,

Malevola 3Quarto filme é outra trilogia, que ainda só tem dois, que é “Divergente”, é bem no estilo Jogos Vorazes, pelo menos para mim, e eu também gostei muito, principalmente com esse gato do Theo James que faz o Tobias par romântico da Beatrice, o filme é bem intrigante, juro que fiquei confusa algumas vezes, mas depois tudo se resolveu, ele é realmente muito bom,

tumblr_n235uv7Vi41r7kbspo2_500Quinto filme, que não poderia deixar de estar aqui é “Cinquenta Tons de Cinza”, acho que é o filme mais comentado de todos os tempos, e eu nem preciso comentar sobre ele né gente, gostei bastante, confesso que esperava mais também e algumas coisas achei meio ridículo, mas não é um filme ruim,

tumblr_n97v0cV37D1s77f18o1_400E para fechar um dos ultimos filmes modinha lançados que é “Cinderella”, maravilhoso, perfeito, bem igual o desenho e se você gosta de Disney e contos de fada, com certeza vai amar assim como eu,

cinder-blue-twirlEsses aí foram alguns filmes modinha que vi e gostei, sabe de mais algum que eu gostaria de vê? Então me fala aí, que eu gosto de vê coisas novas, e se você viu esses me fala se sua opinião foi a mesma que a minha sobre eles, beijãoo e até o próximo post ^^

2 comentários sobre “Os últimos filmes modinha que eu gostei

  1. Confesso que eu não gosto de assistir ou ler quando virou modinha, com a exceção de um filme que você colocou aqui (não posso revelar se não me matam) eu amei todos os outros e alguns deles eu assisti e li o livro antes mesmo de virar modinha ❤️

Deixe um comentário

