3ª Beaty Fashion Fair – A Feira de Beleza do Espirito Santo

Eeeiiii minhass gatinhass, tudo bom com vocês?

Hoje vim dar um recadinho bem legal para vocês, a terceira edição da Beauty Fashion Fair já tem data marcada. O maior evento de beleza do Espírito Santo será realizado de 16 a 19 de maio de 2015, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Após o sucesso da última edição, que movimentou mais de R$ 2 milhões reais em negócios, a organização está preparando um evento cinco vezes maior para 2015. A Beauty Fashion Fair atende a toda a cadeia produtiva do segmento de beleza, oferecendo conteúdos educativos e serviços de qualificação para os profissionais da área e é a única do ramo no ES. Para saber mais acesse: www.beautyfashionfair.com.br.

fb_capa_bff_vr4

E eu tenho certeza que quem ama o mundo da beleza não vai querer perder esse mega evento né? E para completar no domingo ninguém mais ninguém menos que Bianca Andrade (Boca Rosa) estará lá no stand da Dailus, imagina gente, eu vou vê a Biiaaa goxxxtossaass, estou mega empolgada, e vocês capixabas o que acharam? Vão perder? Tenho certeza que não né?

bff

Beijãooo meninas, e até amanhã ^^

Deixe um comentário

