Playlist da Semana!

Oiii gatinhas, tudo bom com vocês? Mil desculpas ter falado na segunda feira até amanhã e não ter dado as caras aqui ontem.

Mas como hoje é dia de playlist não poderia deixar de postar, as músicas que estão na minha cabeça são essas três aí embaixo, e elas literalmente estão na minha cabeça, estão tanto que eu acordo cantando elas já kkk, as músicas são I Want you to know na voz da Selena Gomez, American Oxygen da Rihanna e One Last Time da Ariana Grande, todas musas do pop, que é um estilo musical que eu amoo, então aperta o play aí para música agarrar na sua cabeça também ^^

Beijãoo meninas, até o próximo post ^^

2 comentários sobre “Playlist da Semana!

  1. Gosto de me deparar com playlists pop porque não é meu gênero favorito e eu sempre acabo ficando um pouco pra trás… Com plays assim, fica mais fácil eu me atualizar e acompanhar tudo 🙂

    yellowevershine.wordpress.com

Deixe um comentário

