Cílios em Destaque!

Ooooiiiiii meninasss, tudo bom com vocês? Falei que sexta eu voltava, e a sexta chegou e aqui estou eu, projeto finalizado e entregue, lembrando que só a primeira parte, mas estou feliz do mesmo jeito.

cilios-posticos-destaque

O assunto de hoje é uma coisa que eu gosto muito, que são os Cílios, quem não gosta de cílios grandões que atire a primeira pedra, não é mesmo? Cílios grande está com tudo nas makes dos famosos não é de hoje, um bom exemplo disso são as mulheres da família Kardashian, essas aí usam os cílios em destaque desde que nasceram, e não descartam os cilhões por nada na vida,

1Outra que jamais pensou em abandonar os grandões é a Miley, em todas as versões dela, ela sempre arrasou nos cílios,

3Como vocês podem perceber, cílios em destaque, significam cílios grandes, não necessariamente postiços, mas bem grandões e outra não é porque os cílios estão em destaque que você não pode usar cor nos olhos e na boca, o que realmente importa é que os cílios chamem bastante atenção, olha só algumas opções de make que conseguem fazer isso perfeitamente,

6 5 4 2Normalmente as sombras são neutras e o destaque fica por conta do cilhões e da cor na boca, mas vamos combinar que só cílios aparente ficam lindos também, né?

E aí o que você acha dessa tendencia? Eu simplesmente A-M-O, e por mim usaria todos os dias ever

Espero que tenham gostado, beijãoo e até o próximo post ^^

Um comentário sobre “Cílios em Destaque!

  1. Pingback: Make: Cílios em Destaque | Adorável Adolescente

Deixe um comentário

