Blusa de Linha

Oooiii gatinhass, tudo bom com vocês?

O assunto de hoje é trend alert, sabe aquelas tendencias que são sempre tendencias, mas que as vezes se superam de tanto que você por aí? É o caso do assunto de hoje, que é a Blusa de linha ou também conhecida como blusa de trico, esse tipo de blusa é febre desde o outono/inverno passado, mas parece que virou epidemia esse ano, em estáticas da minha mente kkk de cada 10 pessoas do Brasil, pelo menos umas 8 tem uma blusa desse tipo, essas blusas são ótimas porque são leves e ao mesmo tempo que esquentam no tempo bem frio, também só te aquecem no tempo menos frio, então ela é uma ótima pedida para looks práticos, olha aí embaixo quanto look lindo e bem versátil,

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Eu mesmo nesse final de semana fiz um look super simples com uma blusa assim, outra vantagem dessa blusa, é o preço, essa minha aí por exemplo foi R$70,00 se não me engano, e são blusas que duram bastante tempo.

11412233_856046394471975_7984562050512606786_nE aí você já tem uma blusa dessa? Você está dentro da minha estatística louca kkk? Eu já tenho várias o que não vai faltar é Carol com essas blusas rsrs’

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijão e até amanhã com a playlist da semana ^^

Deixe um comentário

