Maxi Camisa!

Ooii meninas, tudo bom com vocês?

O assunto de hoje diferente de todos os últimos posts de moda aqui do blog, não é uma tendencia imediata mas que eu aposto muito pro verão do ano que vem, então resolvi falar para vocês, que é a Maxi Camisa, para você que está pensando que a maxi camisa são aquelas camisa grandes que a um tempo atrás a gente usava com legue, você errou, a maxi camisa de hoje em dia nada mais é que um vestido longo com botões na frente, que você consegue usar tanto aberta tipo uma capa, como fechada com um shortinho embaixo tipo um vestido, a necessidade do short vem porque os botão não vão até na ponta do vestido eles só vão até metade, então se não usar o short vai pagar calcinha,

1 2 3

Esse tipo de maxi camisa, você pode usar pra tudo e com tudo, desde como uma simples saída de praia ou como um vestido com um salto para um evento mais chic no verão. Não é demais? Eu sempre via a Lala Noleto que é a primeira da foto aí de baixo usando esse tipo de “vestido” e sempre amei, aí quando eu vi a Camila Coelho e ela usando como saída de praia fiquei encantada e resolvi mostrar para vocês,4 5

E aí você acha que tem chances de virar tendencia no verão 2016? Eu estou apostando nisso, deixa aí nos comentários sua opinião, beijãoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

