Resenha: Ampola Instant Reconstrutor da Ravenna

Oooiii meninas, desculpa postar sexta meio tarde assim, mas foi por motivos de dormir demais durante a tarde e depois acordar cheia de coisas para fazer 😀

Mas hoje é a primeira resenha de um dos produtos que ganhei na Beauty Fashion Fair. Então bora resenhar?

Para começar essa “categoria” de resenhas vou falar da ampola Instant Reconstrutor da marca Ravenna, então, primeiro vou falar o que a marca diz diz sobre o produto tanto na embalagem da ampola como no banner que ganhei deles com algumas informações, e depois vou dar minhas opiniões,

20150605_173956

O que diz na embalagem: Fórmula balanceada enriquecida com cupuaçu biotecnológico, nano-queratina, silicones especiais e Óleo de argan. Hidrata e restaura, prevenindo as pontas duplas e o ressecamento, além de proteger dos raios solares e das agressões do meio ambiente. Mantém os cabelos com aspecto saudável e natural.

Modo de usar da embalagem: Com os cabelos limpos e hidratados, aplicar uma pequena quantidade nos cabelos e massagear. Se desejar, escovar e pranchar.

O que diz no banner: A ampola Instant Reconstrutor atua na fibra capilar, reparando e nutrindo. Sua composição, rica em aminoácidos essenciais, proporciona hidratação e revitalização da forma instantânea.

Modo de usar do banner: Após lavar os cabelos com shampoo, retirar o excesso da umidade. Aplicar sobre toda a extensão dos fios. Massagear. Deixar agir por 2 minutos. Enxaguar.

Agora vamos as minhas considerações, tenho quase certeza que você depois de ler o que a marca diz nos dois meios de informação deve ter achado tudo meio contraditório, assim como eu achei, na parte do que é o produto, eu achei justo o modo que foi escrito pois normalmente quem compra a ampola não vai receber o banner então precisa de mais informações, mas eu acho que o que está escrito na ampola poderia estar escrito da mesma forma no banner.

E agora o que me deixou mais revoltada, gente que modos de usar totalmente diferentes são esses? Quando eu usei pela primeira vez usei lendo na ampola e confesso que fiz tudo errado, quando eu li eu entendi que eu tinha que lavar e hidratar meus cabelos, depois passar uma pequena quantidade no meu cabelo massageando e fim, aí eu deixava secar naturalmente ou escovava e pranchava, mas quando eu fiz isso, sendo que deixei secar natural, só sequei com secador e também fiz prancha depois nenhuma das três formas ficaram boas, cheiroso ficou demais, mas eu não achei que o cabelo ficou macio, achei que o cabelo ficou com aspecto de sujo e não gostei nenhum pouco, o que ficou menos ruim, foi quando passei, esperei meu cabelo secar e depois fiz chapinha.

Aí quando fui resolver ler o banner vi que tinha feito tudo errado e resolvi usar de novo, aí a minha impressão foi totalmente diferente, parecia outro produto, o cheiro continuou maravilhoso, e aí já senti meu cabelo macio, hidratado e depois de seco ficou até mais liso e sem volume, e está durando bastante fiz na terça e até hoje na sexta mesmo depois de ter lavado novamente meu cabelo está bem menos volumoso e bem hidratado.

Aí eu pergunto para vocês meninas, e quando a pessoa comprar o produto e não ganhar o banner que eu ganhei, o que vai acontecer? Vocês concordam comigo que elas vão usar da maneira errada? Gente por favor me digam se foi só eu que entendi esse modo de usar da ampola meio doido quando comparado com o do banner?

Mas reclamações a parte, como eu já disse quando utilizei da maneira correta gostei muito do produto. Não sei se vocês conseguiram perceber na foto, mas o produto é um liquido que parece água e quando você passa no cabelo úmido, ele esquenta e imediatamente vira um creminho que rende muito, eu adorei essa transformação, é no mesmo esquema da ampola chantili que logo, logo terá post aqui no blog falando sobre, a Mary explicou como funciona lá no vídeo de recebidos da BFF (clique aqui para vê) é um máximo essa magiquinha que acontece.

Então agora vamos a nota para o produto, devido esse desvio de informações da marca, porque vamos combinar o que importa é o modo de usar da embalagem então por favor Ravenna se vocês lerem esse post eu peço encarecidamente que mudem o modo de usar da embalagem, e só por esse “erro” da marca que eu vou dar 4 estrelas para o produto, porque fora isso ele é muito bom, cumpre o que promete e além disso é muito cheiroso o que faz toda diferença quando se trata de cabelo.

5 estrelas - Copia

Se você quiser conhecer mais dos produtos da Ravenna é só clicar aqui, que você vai diretamente para o site da marca.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijãoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

