Resenha: Reconsiderações Sobre Corretivo Facial Natura Aquarela

Ooiii adoráveisss, tudo bom com vocês?

Post saindo na hora errada porque a esperta aqui esqueceu de agendar para cedinho, me desculpem, mas vamos lá,

O post de hoje é um pouco diferente, como vocês viram pelo título é uma resenha de reconsiderações, então bora resenhar?

Hoje eu vim me desculpar por não ter testado um produto o suficiente para vim falar para vocês, cheguei a conclusão que só vou fazer resenha de produtos, quando já tiver usado tudinho até o final. E hoje as minhas sinceras desculpas vão para o corretivo facial natura aquarela, gente quando fiz a resenha do corretivo dei apenas duas estrelinhas para o produto e agora que ele está acabando eu me arrependi de ter dado essa nota, algumas considerações que fiz no post (clique aqui para vê) eu não retiro, principalmente o quesito oleosidade e o fato dele craquelar um pouco, mas sobre a cobertura do corretivo que eu disse que não cobria tanto assim, eu retiro total as minhas críticas galera, depois de usar por bastante tempo e comparar ele com outros corretivos que uso, cheguei a conclusão que ele tampa muuuitoo,

corretivo1

então meninas peço minhas sinceras desculpas por ter escrachado o corretivo um pouco demais, e com certeza recomendo ele, se você assim como eu prefere produtos com acabamento mate, no inicio vai estranhar um pouco, mas só pelo fato dele ser super acessível e ter uma ótima cobertura vai fazer você amá-lo com o tempo.

Então é isso meninas, podem ter certeza se isso se repetir com algum produto citado aqui no blog, eu voltarei para fazer minhas reconsiderações sobre ele, porque afinal esse blog é para mostrar coisas que eu gosto do universo feminino. E a minha nota para ele agora é 4 estrelas, só pelo fato dele ainda ser oleoso.

5 estrelas - Copia

Beijãoo meninas, e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

