Playlist da Semana!

Oooiii maravilhossaass, tudo bom com vocês?

A playlist de hoje está cheia de coisas boas e uma nem tanto assim, hoje eu trago para você duas musicas que eu estou viciada. Uma é a Flashinght da Jessie J para o filme A escolha perfeita 2, que é muito bom, se você gosta de musical e comedia não pode deixar de assistir tanto o 1 como o 2 que é bem novo;

A outra é o lançamento da ultima semana que é (leia cantando, porque é assim que faço quando leio o nome da música kkkkk) Bitch I’m Madonna, Bitch, Bitch I’m Madonna, Bitch, Bitch I’m Madonna.

E a ultima música era uma que não estava planejada para estar aqui hoje, mas como nem tudo é como a gente espera, e não da para saber como vai ser o dia de amanhã, eu presto a minha homenagem ao Cristiano Araújo que para quem não conhecia era um cantor sertanejo universitário que estava aí no auge da carreira, que tinha uma voz maravilhosa, músicas muito conhecidas e que infelizmente um acidente tirou a vida dele hoje, então eu coloco na playlist de hoje a música “Hoje eu tô terrível” que foi um dos últimos sucessos dele, e espero de verdade que hoje ele esteja em  um lugar muito melhor, meus pêsames aqueles que eram realmente fãs dele, e para aqueles assim como eu que admirava o cara e que tinha vontade de ir no show dele, ou foi para prestigiar e também gosta de sertanejo infelizmente menos uma voz e tanto para a gente apreciar.

Então é isso meninas, beijãoo e até sexta, se você gosta de festa junina e não sabe o que usar, não deixe de vim aqui na sexta para conferir algumas ideias. ^^

Deixe um comentário

