Look Descontraído para Festa Junina

Oooiii meninass, tudo bom com vocês?

O assunto de hoje é fessttaaa.

Junho, julho, agosto, sim até agosto são meses de festa junina, julina, agotiniana enfim é mês de arraia minha gente e o que não falta é festa para ir, duvido se você não gosta de comer um canjicão, um milho, uma pipoca, jogar argola e pescaria para ganhar os brindes, tenho certeza que você gosta não gosta? Então é pensando em você que tem que ir nessas festas principalmente você que tem que ir a caráter e não sabe o que vestir e também não quer gastar grana com isso, que eu fiz o post de hoje.

Se você é essa menina/mulher que eu citei aí em cima espia aí os looks que eu fiz,

1º e 2º Look- É para você que tem aquela camisa xadrez super tradicional preta e branca ou vermelha e preta lá no fundo do armário/gaveta que você não usa já faz tempo, agora é a hora de tirar a poeira dela e se inspirar nesses dois looks, as únicas diferenças dos dois é claro a cor da camisa, o tipo de saia e o tipo de bota, uma saia é preta de tule que super combina com festa junina porque deixa um volume maior e faz ficar mais rodado e a outra é uma plissada que da uma impressão de volume também, as duas na cor preta para ser bem básico, e claro que essas saias podem ser substituídas por uma preta normal eu só aconselho que seja evasê para dar a impressão de vestido de quadrilha. Já as botas você usa a que quiser, a que tiver, eu coloquei essas duas porque são modelos que estão super em alta que é a, Chelsea boots que é essa primeira aí, que são essa botas que parecem botina de roça sabe, se você é do interior rola até pegar do seu pai kkkkk (to brincando, mas não se esqueça que toda brincadeira tem um fundo de verdade #ficadica) e a outra que já é conhecida aqui de vocês que é a over the knee, coloquei elas só para mostrar que da para ir a “caráter” sem deixar de ser fashion e por dentro das tendencias, mas aí fica a escolha de vocês.

look fj2certo

look fj4

3º Look- É aquela coisa mais tom sobre tom, tudo combinando, ornando, tudo bonitinho, é um dos meus preferidos e é super simples, continua no mesmo esquema da saia evasê para paracer vestido de quadrilha, e uma dica bem legal para todos os looks é ao em vez de usar a camisa por dentro da saia de cintura alta é você amarrar a camisa na cintura, fica lindo e estilo porque vai ficar parecendo um top cropped .

look fj34º Look- É no mesmo esquema tom sobre tom, só que dessa vez com uma peça diferente que é o short saia, se você vai em uma festa junina e não quer ficar tão a caráter, uma dica legal é usar uma peça assim ou até mesmo uma calça jeans, se você quiser ficar por dentro das tendencias aposta na calça hot pant que eu tenho certeza que você vai arrasar.

look fj1certo5º e ultimo look- Eu quis fazer um pouco diferente e mostrar para vocês que da para usar até saia jeans(evasê) para fazer o look ficar junino, e eu gostei do resultado, o que vocês acharam?

look fj5

Eu sei que vocês devem está pensando que nem está tão junino assim, mas gente para deixar tudo bem mais junino você tem que apostar nos acessórios, penteados e na make, uma boa inspiração para isso tudo é a Bia nessa foto aí embaixo, ela usou um chapéu de palha que é super característico, maria chiquinhas que podem ser substituídas por tranças e na make essa pintinhas que são super de festa junina, não ficou lindo?

fj

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijãoo arrasem nas festas juninas, julinas o que seja por aí e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

