TAG: 50 Fatos em 5 Minutos

Oooiii meninas, tudo bom com vocês?

O post/vídeo de hoje é uma TAG, como faz um tempinho que não gravo nada e finalmente estou de férias, decidi gravar a Tag: 50 fatos em 5 minutos para vocês, e antes que vocês vejam os minutos aí no vídeo e decidam não ver, só deu isso tudo gente porque tem bastante errinhos de gravação para vocês verem como foi sofrido gravar esse vídeo, então aperta o play aí para rir um pouco,

50 fatos em 5

1 – O que você odeia em você?

2 – Peso

3 – Se pudesse visitar algum lugar do mundo, onde você iria e por que?

4 – A última coisa qe te fez chorar

5 – Se pudesse voltar no tempo , o que você mudaria?

6 – Eu não vou morrer sem…

7 – Quanto tempo leva para ficar pronta?

8 – Último lugar que você estava?

9 – Comida favorita?

10 – Comida que não gosta de jeito nenhum?

11 – Música do momento?

12 – Vivo perdendo…

13 – Uma frase…

14 – Último show que você foi?

15 – Última mensagem do whatsapp

16 – Última vez que se estressou?

17 – Tire uma selfie e mostre para câmera

18 – Uma música com a palavra amor

19 – O que é feio, mas você acha bonito?

20 – Mostre a última foto do seu Instagram?

21- Uma frase que sua mãe sempre fala?

22 – Eu estou?

23 – Eu sou?

24 – Eu quero?

25 – Ser amigo é?

26 – Quando você morrer?

27 – Um livro

28 – Um filme

29 – Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano

30 – Queria ser uma formiga para…

31 – Calça ou vestido

32 – O que te faz feliz na tpm

33 – Seja feliz ou…

34 – Queria ser…

35 – Queria ter…

36 – Se eu fosse homem, eu…

37 – Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente

38 – Cerveja é…

40 – Na noite passada…

41 – Poderia ficar horas…

42 – Uma careta…

43 – Seu lema

44 – Morre de medo de…

45 – Daria tudo para…

46 – Seu maior defeito que é uma grade qualidade

47 – Sua maior qualidade que é um defeito

48 – Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela

49 – Que horas são?

50 – Indique 5 pessoas para responder essa tag :

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijãoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

