Make para o Inverno – Tudo Roxo/Vinho

Oooiiii meninass, tudo bom com vocês?

O post de hoje é todo no clima invernal, para combinar total com esse friozinho que está fazendo, que é perfeito para as férias de julho, ficar de baixo da coberta vendo filme e comendo pipoca e tomando chocolate quente, mass o post de hoje é para você deixar tudo isso de lado e sair arrasando com a make perfeita para o inverno 2015 e depois quem sabe fazer isso tudo que eu disse antes rsrs’

make inverno Tudo roxo

A make de hoje é uma maquiagem total roxa/vinho chame como quiser, que é a cor que está bombando no inverno, para fazer essa make me inspirei em uma maquiagem que a Rihanna usou, ela arrasou com essa make e me inspirou total a fazer, foi essa aí de baixo,

maquiagem-rihannaA que eu fiz não ficou idêntica a dela, porque eu forcei muito mais nas cores, mas se você quiser fazer bem parecido é só forçar menos e esfumar bastante,

trv2 trv3 trvQuer saber como faz? Aperta o play aí e confere o tutorial,

Clique aqui para comprar a paleta da Fenzza utilizada no tutorial

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijãoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

