Tattoo Choker!

Oooiii meninas, tudo bom com vocês?

O post de hoje é um assunto que a maioria de vocês já devem saber que voltou e voltou com tudo, que é a Tattoo Choker na tradução direta Tatuagem de Gargantilha que realmente é essa a intenção, uma gargantilha que parece uma tatuagem. Com certeza se você tem 18 anos ou mais você já falou a seguinte frase, “Usei isso na minha época”, simm eu também usei muuuito quando era menor, na minha época eu usava até como tiara de cabelo para vocês terem ideia. Sinceramente não sei quem recomeçou a moda e nem onde foi mas acho bem legal, gostava e gosto bastante, hoje em dia só não uso porque me sinto sufocada com gargantilhas, mas se você é aquela que está se perguntando se vale a pena comprar uma? Minha resposta para você é sim, e mesmo se a moda acabar rápido de mais, guarde a sua, porque pode ter certeza que vai voltar rsrs’

1 2 3

Quando eu era menor, a gente só usava a gargantilha sozinha, não misturávamos com outros cordões e gargantilhas, e a moda hoje é misturar, fica lindo com cordões de courinho e prata velha, super estiloso. E por falar em estiloso se tem uma pessoa que arrasa quando o assunto é Tattoo Choker é a Gizele Oliveira (As duas ultimas fotos) top modelo internacional, que eu falo com muito orgulho que é Capixabissima, se você não sabe como usar vai lá no blog dela que é o Gizele a Go-Go e confere várias inspirações cheias de estilo e atitude.

E aí você já tem a sua? Também usou quando era menor? O que achou do “Tattoo Choker o retorno”?

Beijjããoo e até o próximo post ^^

2 comentários sobre “Tattoo Choker!

Deixe um comentário

