Playlist da Semana!

Demorei mas cheguei kkkkk

Primeiro, OI, tudo bom com vocês?

A plalist de hoje está cheia de vicios da semana, primeiro tem OMI – Cheerleader remix que eu estou viciadinha nessa música e depois é tudo Nick Jonas, sempre amei ele e essa semana só ouvi música dele minha nossa, aperta o play aí então ^^

E aí o que achou? Espero que tenha gostado, beijãoo e até o próximo post ^^

2 comentários sobre “Playlist da Semana!

  1. As músicas do Nick Jonas eu já tinha ouvido e visto o clipe.. Essa do OMI é a primeira vez que vejo! Tô curtindo.
    Depois precisa arrumar no texto o nome do Nick Jonas, esta como ‘Jona’. Vivo arrumando os meus… Temos o costume de escrever rápido e vamos comendo as palavras. rs

    Essa semana lá no Blog estou falando sobre o “Toque de Midas”… Sabia que todos nós temos o poder de transformar tudo em Ouro!? rs
    Pois é… Venha conferir! Espero ter a honra de sua presença. 😉

    http://www.andrehotter.com

    HuG!

Deixe um comentário

