Wishlist da Quinzena!

Oiiii meninas e meninos, porque agora também temos alguns amantes de moda e música meninos aqui no blog, fico mega feliz com isso \O/, e aí tudo beleza com vocês?

Primeiro antes de tudo quem acompanha fielmente o blog nas quartas feiras dia de playlist deve ter ficado se perguntando porque eu postei na terça, né? Pois então, eu de férias fico mega avoada e achei que terça era quarta, aí na quarta mesmo fiquei meio assim de postar o que era para ter ido ao ar na terça, por isso vou postar hoje que não é dia de post. Sei que isso deve ter ficado meio confuso, mas é isso aí kkkkk

Então vamos lá, já fazia algum tempo que eu queria começar a fazer uma wishlist aqui no blog, que para quem não sabe nada mais é que uma listinha de desejos aí fica ao seu critério que desejos são esses, e como eu sou meio gastadeira resolvi fazer essa lista de desejos com tudo do universo feminino ou eletrônico, enfim tudo que quero, que ainda não tenho certeza se vai ser quinzenal ou mensal, mas sei que vai ter; e fiquei mais certa ainda de que realmente ia começar a fazer isso quando a Evelyn Regly do blog É do Babado! postou esse vídeo aqui dando uma super dica relacionada a compras usando um site mara chamado H2H, esse site é simplesmente BAFONICO minha gente, espia o vídeo aí embaixo que explica como ele funciona,

Uma das minhas maiores preocupações em fazer essas listinhas era com o preço dos produtos se vocês iriam gostar, se iriam achar para comprar depois, e com esse site a praticidade é muito grande, se você clicar na imagem vc vai ser direcionada a uma página onde você clicando em comprar nas imagens você já vai direto para o site onde está o produto (lembrando que é super confiável) e pronto se você quiser é só comprar o produto, não é demais?

Agora chega de explicações e vamos aos meus desejos,

Já faz um bom tempo que um dos meus óculos de sol preferidos quebrou e eu sempre fico querendo comprar outro e achei esse aí na Dafiti que é super parecido com o meu que quebrou até no preço, então fiquei doidinha querendo, outra coisa que estou louca desejando são os chapéus floppy, já faz tempo que eu quero viu, tem dois posts aqui no blog falando dessas belezuras, um aqui e outro ali,

co
Outra coisa que e eu estou LOUCAA querendo são as botas over the knee, também tem post falando delas aqui no blog, elas estão super em alta e eu estou desejando horrores uma parecida com essas aí de baixo,
botas over

E por ultimo porem não menos importante é o lindo e maravilhoso colete de pelúcia, com certeza tem post falando dessa trend aqui no blog e ele não poderia está fora dessa wishlist NUNCA, eu quero um pretinho mais básico porque vamos combinar só o fato dele ser um colete de pelúcia já faz com que ele não seja básico, então quero pretinho para não chamar tanta atenção, mas confesso que os preços que estou achando estão meio salgadinhos ainda, então vou dar mais um procurada e deixar ele aí na minha listinha, apesar que esse aí é bem em conta né?

colete pelucia

E aí me conta, temos algum item parecido ou igual nessa wishlist?

Espero que tenham gostado beijão e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

