Wishlist da Quinzena!

Oooiii gente, tudo belezinha?

Não é que consegui reunir mais alguns produtinhos para fazer a wishlist de novo, só que dessa vez não vou fazer com o esqueminha do site H2H, porque algumas coisas que quero não tem lá e me senti um pouco limitada a mostrar as coisas que realmente desejo, hoje não tem muita coisa mas o pouco que tem eu realmente quero muito.

Para começar duas coisas que quero já faz algum tempinho é uma bolsa no estilo baú da Petite Jolie, que você pode encontrar clicando aqui, essa bolsa é super linda, já faz um bom tempo que ela está no mercado, foi um dos primeiros modelos da marca e eu sempre achei ela maravilhosa, algumas pessoas dizem que ela é muito pesada por ser de plástico, mas fala se ela não é linda? E a segunda coisa que quero é um colar no estilo turco em prata envelhecida que acho a coisa mais linda do mundo, você encontra esse colar clicando aqui, além de estar super na moda ele combina com tudo e deixa qualquer look poderoso

sdasdE agora deixando os acessórios de lado e focando nos produtos de beleza, o que mais quero dessa vez é o alisador instantâneo de pele da Loreal, que é uma especie de primer facial, já ouvi falar boas coisas sobre ele e estou doida para testar, se eu comprar com certeza farei resenha aqui no blog, você encontra o produto clicando aqui,  e outro item de beleza desejo é o batom 401-Nunca Diga Nunca da Maybelline Color Sensational, ele é maravilhoso, eu estou simplesmente apaixonada por ele, para comprar o produto é só clicar aqui,

sdfdsfsdE aí qual item da minha lista da quinzena que também está na sua?

Espero que tenham gostado, beijão e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

