Resenha: Ampola Banho de Chantilly da Gude

Oooiii gente, tudo bom com vocês?

Bora resenhar?

A resenha de hoje é mais um produtinho da Beauty Fashion Fair 2015, só que sessa vez foi comprado mesmo e não recebido, hoje vou falar um pouquinho para vocês sobre a ampola banho de chantilly da marca Gude.

Antes de começar a resenha eu te pergunto, você sabe como funciona essas ampolas de chantilly? Não? Então vou tentar te explicar,acg11, 2 e 3- Primeiro você vai misturar o conteúdo da embalagem (que parece uma água) e misturar com 90ml de água, mas vai colocando a água aos poucos e mexa bastante,

4 e 5- Quando essa misturinha ficar com uma textura de creme e bem lisinha(como na foto) é sinal de que já está pronto. Rende bastante, da cerca de 1/3 de um potinho de margarina.

Gente fazer o creme a partir da ampola é muito legal, é muito interessante vê como o liquido da ampola misturado com água forma o creme instantaneamente, agora vamos a resenha.

Na embalagem do produto diz, formula especialmente desenvolvida com base na suavidade do chantilly, aliada a queratina e extrato de frutas vermelhas auxilia na retexturização da fibra capilar, dá brilho intenso, condicionamento e maciez ideal aos fios em poucos minutos. Condicionamento e brilho em uma única aplicação.

E aí cumpriu com isso? Se você levar em conta que ampola condiciona e não hidrata ela realmente cumpriu, porque é bem produto de cabelo maquiagem sabe, você passa e naquele dia seu cabelo fica lindo, mas depois o efeito sai bem rápido e seu cabelo volta a ser o que era antes,

acg

O cheiro? Se você já leu alguma resenha que eu fiz, você sabe que eu sou obcecada por cheiro, e o cheiro dessa ampola deixou um pouco a desejar, se você levar em conta que ela tem extrato de frutas vermelhas da para pensar que o cheiro vai ser algo parecido com isso, mas não, não tem nada de frutas vermelhas, é cheiro estranho, só sei que não gostei muito.

O preço? Eu dei R$6,25 em uma, sendo que tive um desconto, porque o preço dela original é R$12,00. Levando em conta que dei R$6,25 não me arrependi de ter comprado, mas se você me perguntasse se eu compraria de novo, eu responderia que não, porque o efeito dela é bem de condicionador mesmo, então eu não deixaria de comprar o condicionador que sempre compro para comprar ela sabe.

Mas também não é porque eu não compraria de novo que eu não gostei de tudo, eu daria 4 estrelas para o produto considerando que ela é um condicionador normal, só com uma tecnologia diferente, que é essa formula chantilly.

5 estrelas - CopiaEntão é isso galera, espero que tenham gostado, beijão e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

