TAG: Anos 90!

Oooiii gentee, tudo bom com vocês?

O post/vídeo de hoje é uma Tag que eu simplesmente amei responder, se você nasceu ou cresceu nos anos 90 tenho certeza que você vai se identificar super com essa Tag, quer saber qual foi as minhas respostas para as perguntas daí de baixo? Então aperta o play,

01. Filme da Disney favoritos

02. Bandas Favoritas

03. Doces/balas favoritos(as)

04. Jogos/Brinquedos favoritos

05. Brinquedo favorito de Mc Donald’s?

06. Livros Favoritos?

07. Loja favorita de roupa?

08. O que você assistia depois da escola?

09. Propaganda Favorita?

10. O que você colecionava?

11. Qual era a moda da época?

12. Quantos tamagotchis você já teve?

E aí se identificou com alguma resposta? Se você for blogueiro(a) ou youtuber responde também e me avisa que vou adorar ver as suas respostas e comparar com as minhas ^^

Beijãooo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

