Make rápida para você que acordou atrasada

Oooiiii gatinhas, tudo bom com vocês?

O post/vídeo de hoje é super rápido, porque como o assunto é acordar atrasada, tem que ser rápido né, no vídeo vou ensinar como eu faço a minha make super prática para sair de casa quando eu estou mega atrasada, porque vamos combinar ninguém merece ficar tomando susto pela rua com as nossas olheiras, então se você quer saber como eu faço essa make, aperta o play ^^

E aí te ajudei? Você também faz isso ou sai sem nada mesmo?

Beijãooo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

