Playlist da Semana!

Oooiiiii  genteee, tudo bom com vocês?

Playlist da semana no ar na pura brasilidade, hoje tem funk e sertanejo, porque sim, eu ouço de TUDO minha gente e essa semana se tem uma coisa que eu ouvi com força foi funk viu, e hoje a Tati Zaqui lançou o clip novo dela, tem letra? Não, o clipe está bom? Também não, mas a batida de Água na Boca é MARA, e pela segunda vez na playlist da semana temos Deixa Ele Sofrer da Anitta, to viciada nessa mulher minha gente e para fechar tem Escreve Aí do Luan Santana, porque sempre que me pego cantando alguma coisa, estou cantando essa música, então se você gosta desses estilos musicais aperta o play minha gente,

Beijããoo e até o próximo post ^^

Um comentário sobre “Playlist da Semana!

Deixe um comentário

