Wishlist do Momento!

Ooooiiiii meninasssss, tudo bom com vocês? Eu vou muito bem obrigada, porque afinal daqui duas lindas semanas a vida e dedicação ao blog voltam ao normal kkkk se você não está entendo o que eu estou dizendo clica aqui e confere o vídeo que eu expliquei tudo por lá,

O post de hoje como vocês podem ver pelo titulo é a volta da wishlist da semana, só que agora não vai ser mais da semana, vai se de quando eu quiser e estiver desejando coisas novas, e como tinha um tempinho que não fazia, e tem algumas coisas que quero, resolvi fazer hoje para vocês,

Os produtinhos da vez são,

1

1- Mochila Coração Imaginarium;

2- Biquíni de Neoprene, eu quero um dessa cor ou um branco;

3- Mochila Floral Imaginarium, já me imagino usando ela kkkkkk;

4- BB Cream Loreal, testei e quero muito um agora;

5- Gargantilha Coleira, não sei se usaria de fato, mas queria arriscar.

E aí qual é a sua listinha de desejos do momento? Tem algo em comum com a minha?

Beijooosss e até o próximo post ^^

4 comentários sobre “Wishlist do Momento!

  1. Anna… Olha eu! Olha eu!
    Vida de produtor de eventos é uma loucura… Fiquei um pouco ausente pois estava em um projeto que demandava bastante tempo, já entreguei o projeto e como foi na ilha de Comandatuba, trouxe muito axé e boas energias! rs
    Bom, vamos falar sobre o seu post… A única coisa que quero e que esta na sua lista é uma mochila, mas uma preta da Reserva, linda de morrer (exagero!!). Mas é bacana. rs

    Lá no blog têm dois posts bacanas, uma sobre reality e outro sobre a semana de moda de SP! Um resumão para ser sincero. 🙂 Eu fico aguardando sua ilustre visita.
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    • Que legal André, deve ser agitação pura ser produtor, que essa boas energias que você trouxe durem bastante.
      Amoo mochilas, teria fácil um closet só delas kkkkk
      Pode deixar que vou lá no seu blog ^^

  2. Que legal!Amei a listinha, conheci seu blog hoje e já amei. Também sou do ES😍❤(Vila Velha).
    Pergunta:você acha que precisa do protetor solar mesmo passando o BB CREAM?

    • Oi Lívia, seja bem vinda ^^
      E obrigada por passar por aqui
      Quanto a sua pergunta, eu acredito que sim, mesmo que muitos bb creams tenham um bom fator de proteção, maquiagem normalmente sai mais rápido do que o protetor solar, então não dispensaria o protetor não.
      Volte sempre ^^

Deixe um comentário

