Bolsas Diferentes e Divertidas

Oooiiieee meninass, tudo bom com vocês?

Por um acaso você já parou para pensar na infinidade de modelos de bolsas que existem nesse mundão de meu Deus? Ainda não?

Pois bem, esses dias eu estava pensando e parei para analisar as bolsas com formatos diferentes que eu conheço, e fiquei chocada com a quantidade de bolsas “anormais” que existem, então resolvi compartilhar com vocês alguns desses modelos,

A marca Moschino por exemplo, é uma das marcas que mais faz bolsas diferentes e divertidas no mercado, olha só essas bolsas inspiradas no McDonald’s,

2

Isso porque a mesma marca criou essa do sapato e da jaqueta inspiradas na Barbie e criou também a do ursinho inspirada no urso Ted. Mas olha só que diferentes essa do comprimido e do cubo magico, é ou não é um encanto? E essa de concha, amo bolsas em formato de concha, acho tão magico kkkkk

3 6

A moschino já criou esses modelos aí também oh,

moschino-1024

Algumas das que eu mais gosto são essas aí embaixo, em formato de carta de baralho, livro e placa de carro, as minhas preferidas são as em formato de livro, são tão cultas kkkk

1

Já pensou só fazer um look todo navy e que quebra ter uma bolsa em formato de barco de papel para deixar tudo mais fantasioso? Adoraria viver essas experiencia. Eu simplesmente sou apaixonada por essas bolsas em formato de caixa de leite, são tão fofinhas.

5

Se tem uma bolsa que supera o nível de fofura é essa do saco de pipoca, é muito gracinha e vamos combinar que a bolsa em forma de boca já é um clássico das bolsas diferentes

4

E aí qual bolsa te chamou mais atenção? Já conhecia todas ou se surpreendeu com algum modelo?

Espero que tenham gostado, beijãoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

