T.A.G- Essa Foi a Ultima Vez

Ooooiiiii genteee, tudo bom com vocês? Como vai o domingo? E aí me conta, vocês já estão de férias? Eu estou mais ou menos, mas estou a todo vapor com os posts do blog ^^

Maasss o tema de hoje não é férias, o post/vídeo da vez é uma TAG que se chama, Essa Foi a Ultima Vez, quem criou foi a Laura do canal Blush Batom e blá blá blá, e eu achei a tag super legal e resolvi responder para vocês, então aperta o play e confere o que eu respondi,

Qual foi a última vez que você:
Sorriu
Chorou
Fez algo pela primeira vez
Disse eu te amo
Fez algo que ama
Viajou
Conheceu alguém legal
Conquistou algo que queria
Ajudou alguém
Se apaixonou
Se decepcionou
Se surpreendeu
Abraçou alguém
Foi atrás de alguém querido que não falava há tempos.
Fez uma “loucura” boa
Cantou
Dançou
Gargalhou
Foi atrás de conhecer algo desconhecido
Que algo te emocionou
Agradeceu

E aí qual foi a sua ultima vez? Sintam se a vontade para responder essa tag, espero muito que tenham gostado.

Beijããoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

