Trend Alert: Flatform!

Oooooiiiiiii genteeee, tudo bom com vocês? Sabe porque tantos “O(s)” e tantos “I(s)” no meu “Oi”? Porque eu estou de fériassss, uuhhuuullll, não totalmente, porque estou estagiando, mas estou livre da faculdade até fevereiro pelo menos, o que faz com que eu tenha mais tempo para o blog, maass explicações a parte vamos ao tema de hoje.

<<<<<<<<<ALERTA POLÊMICA>>>>>>>>

Siiimmm mais um tema polêmico, mais uma peça ame ou odeie, só que diferente do Slipe Dress  o tema de hoje é trend certeira para temporada, que são as/os famosos “Flatforms”.

41

Não sabe o que é isso? Na tradução bem clara para o nosso querido português, Flat=Plano, Form=Forma, sendo assim Flatform=Forma Plana; e com essa tradução já da super para lembrar das plataformas, maass as flatforms são um pouco (ou muito) mais esquisitas.

63

As Flatforms são as famosinhas sandálias ou sapatos de salto e solado reto, sabe os tamanquinhos das orientais(sempre falo oriental porque nunca sei se é chines, japonês ou coreano kkkk)? Então foi super inspirado neles, só que trazendo para o mais casual, usável.

2certo7E gente “isso” está bombando no mundo inteiro. Elas já dão um ar bem pesado ao look, então a dica é apostar em roupas e acessórios mais levinhos para não errar na produção, maass se você gosta de ousar, não tem problema nenhum brincar com a imaginação e com vontade de se vestir.

5

E aí o que você acha da Flatform? Usaria? Nunca? Ou está amadurecendo a ideia que nem eu?

Espero muito que tenham gostado do post, beijããoo e até o próximo ^^

2 comentários sobre “Trend Alert: Flatform!

Deixe um comentário

