Construindo a Felicidade

Oooiiii genteee, tudo bom com vocês??? Espero muito que sim

O post de hoje vai ser um pouco diferente, hoje vai ser uma mistura de DIY com sentimentos bons, já viu isso?

Construindo a Felicidade

Hoje eu vim falar com vocês da possibilidade que nós mesmos temos de construir a nossa felicidade. Você já parou para pensar que para ser feliz basta estar respirando? Porque o fato de estar vivo já é uma dadiva todos os dias, a partir do momento que você abre os seus olhos pela manhã você já sabe que mais um dia se inicia e que esse dia pode ser incrível. E para fazer essa magica acontecer você não precisa de coisas surpreendentes, um sorriso, um carinho, o sol, a chuva, o vento, um passeio, um amigo, um amor, a sua família, o seu animalzinho são todas razões para sorrir.

Construindo a Felicidade 1

Por isso hoje eu venho te fazer um convite, que tal pegarmos uma atitude, gesto, momento qualquer coisa do nosso dia que tenha tirado um sorriso do nosso rosto e transformar aquilo na nossa felicidade por completo? Sabe como?

Construindo a Felicidade 2

Todos os dias, ao final do dia, durante 1 ano você vai pegar papel e caneta e escrever o que te fez feliz naquele dia, e eu não estou falando de uma coisa que te deixou mega empolgado e animado, claro que isso pode ser também, mas eu estou falando daquela coisa singela que te arrancou um sorriso, essa com certeza vai te ajudar a construir a sua felicidade, depois você vai dobrar esse papel e colocar dentro de um pote, garrafa, gaveta, caixa, enfim qualquer recipiente que sempre esteja a sua vista, e no final desse um ano você vai pegar todos esses papeis e ler tudo aquilo que você escreveu e quando você acabar de ler você vai saber que dentro daquele recipiente tem tudo que te fez feliz durante aquele ano e que talvez no final dessa brincadeira finalmente a gente consiga perceber que foi possível construir a nossa felicidade com pequenos atos que nos fizeram muito bem ao longo do ano.

Eu já entrei na brincadeira e que tal você também entrar???

No dia 1º de janeiro de 2017 eu vou estar aqui para te mostrar a minha felicidade completa. Mostre a sua também ^^

Espero muitooo que tenham gostado, beijããooo e até amanhã ^^

Anúncios

5 comentários sobre “Construindo a Felicidade

  1. Pingback: Abrindo o Pode da Felicidade | Adorável Adolescente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s