PARABÉNS ADORÁVEL ADOLESCENTE!

OOOIIIII GENTEEE, TUDO BOM COM VOCÊS??? Sim, eu estou gritando kkkkkkk Gritando de muita felicidade.

Sabe porque? Porque hoje faz 4 anos que essa coisinha aqui existe, sim 4 anos de blog, 4 anos que me dediquei, pensei em desistir, mas não tive coragem de abandonar esse hobby que hoje é um prazer fazer, como muitas blogueiras ainda não posso chamar de trabalho e juro que também não é meu maior desejo, afinal eu comecei isso aqui com dois únicos intuitos, mostrar para as pessoas o que eu gosto e ficar ainda mais perto de duas coisas que eu amo, Moda e Beleza, e com certeza posso dizer com muito orgulho, que estou fazendo isso muito bem, principalmente nesse último ano.

4 anos AA

Hoje eu só tenho à agradecer a todos vocês que acompanham o blog, a fanpage, o canal e todas as outras coisas que foram surgindo com o blog. Muuuuiiiitooo obrigada de verdade. Juro que eu queria fazer algo bem mais legal e interativo, mas o vídeo que tinha preparado deu erro e não tive mais tempo para gravar e preparar outra coisa, mas não podia jamais deixar essa data passar em branco, por isso fiz esse post só para agradecer por tudo.

MUUIIIITOOO OBRIGADA ADORÁVEL ADOLESCENTE POR ESSES 4 ANOS DE COMPANHIA ^^

2 comentários sobre “PARABÉNS ADORÁVEL ADOLESCENTE!

Deixe um comentário

