Red Carpet: Grammy 2016

Ooooiiiiii galeraaa, tudo bom com vocês???

Mais um post da temporada de premiações, e a premiação da vez é o Grammy, premiação essa que é toda dedicada a música, que como vocês já sabem eu sou viciada. O Grammy aconteceu na noite dessa segunda feira(15/02) e como sempre teve muuitaa coisa boa rolando, infelizmente não vi ao vivo, pois esqueci que ia ser segunda kkk, mas passei a tarde inteira vendo os melhores momentos para poder comentar tudinho com vocês, então vamos lá.

Grammys-Nominees-2016

O que eu mais gosto no grammy é a ousadia das pessoas, você sempre vai ver looks meio bizarros e diferentões e dessa vez não foi diferente.

Como sempre temos aquelas que arrasam no pretinho nada básico. Olha esse vestido da Adele que maravilhoso, preto, com brilho e marcando a cintura que super valoriza o tipo de corpo dela, PERFEITO.

red carpet grammy 2016 2(Carrie Underwood, Adele e Ele King)

E esses decotões maravilhosos da Bella, Alessandra e Demi. A Bella e a Alessandra ainda foram com tudo na fenda e tem fenda para tudo quanto é lado, maravilhosas e Demi como sempre diva, simples, mas diva.

red carpet grammy 2016 1(Bella Hadid, Alessandra Ambrosio Demi Lovato)

Tove Lo como eu disse com um pretinho nada básico, a bicha arrasa nas músicas e também não quis passar despercebida no red carpet, ela foi com esse estilo de slip dress cheio de transparência, particularmente não gosto muito, mas ela conseguiu chamar a atenção. Preciso falar da Zendaya? Acho que não né, o sobrenome dela deveria ser ousadia.

red carpet grammy 2016 3(Tove Lo, Zendaya e Andra Day)

E essa Ciara minha gente? Que fenda é essa miga? Arrasou, calcinha para que né? rsrs’ E a Diamond White, a bichinha tem só 17 anos e já é ousadia pura no look, miga você causou com esse vestido bapho cheio de transparência em,

red carpet grammy 2016 4(Ciara, Diamond White e Faith Evans)

E como eu disse ousar é uma coisa que o povo ama fazer no Grammy, prova clara disso são esses looks aí em baixo né, eu nem vou comentar, porque só de você olhar você tira suas conclusões kkkk

P.S.: Lady Gaga me surpreendeu, porque tinha tempo que ela não aparecia ousadinha.

red carpet grammy 2016 7(Kacey, Lianne La Havas e Lady Gaga)

Taylor que cabelo de cuia é esse miga? Valorizou não em. Mas o que menos importa é o cabelo, porque a bicha lacrou na noite de segunda. O look não gostei muito, achei que ela continuou com uma pegada do ano passado, só que dessa vez mais ousadinha. Já o vestido da Tori Kelly eu amei, sei lá porque, mais gostei.

red carpet grammy 2016 8(Kahlani, Taylor Swift e Tori Kelly)

E também não poderia faltar a cor do ano né? O Rosa Quartzo esteve presente nos looks da Ellie e da Florence, que por sinal foram looks que eu amei, a Florence é sempre meio tematica assim, mas tem coisas que ela usa que eu amo muito, como esse vestido. E esse macacão da Kaley Cuoco que divo, estou in love com ele.

red carpet grammy 2016 5(Ellie Goulding, Florence Welch e Kaley Cuoco)

Selena miga você está diva em, acho que isso basta para o look da Sel, também estou in love pelo macacão da Nicole Trunfio, amo capa.

red carpet grammy 2016 9(Nicole Trunfio, Serayah e Selena Gomes)

E para fechar um gif destruidor da Taylor e da Selena

tumblr_o2m5pfYcM81qbt8b8o2_500

Gente então é isso, não vou comentar muuitoss looks porque não vi o red carpet nem a premiação por inteiro para falar mais coisas que rolaram, mas espero muuitoo que vocês tenham gostado, beijãoo e até o Oscar com mais um post da temporada de premiações ^^

4 comentários sobre “Red Carpet: Grammy 2016

Deixe um comentário

