Resenha: Máscara Teia Ultra Hidratante Trizzi Cosmetics

Ooooiiiiii genteee, tudo bom com vocês??? Esperooo muitoo que sim

Depois de ter feito a resenha da linha Nature Master Argan da Trizzi aqui no blog, fui convidada pela marca a usar mais produtos e falar minha opinião para vocês e não só a minha mas como de outras pessoas também, afinal a Trizzi tem produtos para vários tipos de cabelo, e eu quero contar opiniões verdadeiras para vocês aqui.

Então hoje eu vim com mais uma resenha de um produto da marca, bora resenhar???

A Máscara teia ultra hidratante da Trizzi é uma máscara que eu uso muito antes de receber o produto pela marca, então meio que já tinha minha opinião sobre ela, mas mesmo já tendo usado dois potes, usei mais um pouco para ter certeza do que contar aqui.

Máscara Teia Trizzi

Essa máscara muitas vezes é confundida pelas pessoas como mais um produto da linha Nature Master Argan, mas ela não tem uma linha, um dos motivos é por ela ser uma máscara de hidratação intensa  e ter uma tecnologia diferente, que é a tecnologia chamada de teia, esse nome teia surge por causa da consistência dela e pelo fato de que ela meio que “estica” fazendo um formato de teia de aranha, assim como na foto aí em baixo;

Máscara Teia Trizzi 3

DICA: Faça o teste aí na sua casa, pegue uma máscara comum com os dedos e faça esse movimento da foto, você vai perceber que ela não vai esticar como as máscaras com tecnologia teia.

A marca diz para nós que a Máscara Teia Ultra Hidratante da Trizzi é um creme inovador com viscosidade especial em efeito teia, tendo assim maior facilidade de absorção pela fibra capilar. Proporciona nutrição, hidratação, reconstrução e condicionamento instantâneos aos cabelos. Contem óleo de argan e silicones especiais que reparam a fibra capilar profundamente. Deixa os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso.

Máscara Teia Trizzi 2

E depois do objetivo da marca sempre vem a perguntinha, Cumpriu com a descrição???

Simmm genteee, depois de dois potes e pouco de máscara posso falar com muita convicção que sim, ela realmente faz isso tudo aí e minha opinião é a mesma desde o primeiro pote. Ela realmente tem maior facilidade de absorção pela fibra capilar, 5 minutos já é suficiente para alcançar um bom resultado, ela nutre, hidrata, reconstrói e condiciona, deixa os cabelos muito macios, muito sedosos e com brilho e além disso com um cheiro maravilhoso, que fica por dias no cabelo. E para provar um pouco de tudo isso aí que eu disse, eu tirei essas fotos aí de antes e depois para vocês perceberem algumas diferenças, como, o volume do cabelo que foi bem reduzido (nas duas imagens eu estou com o meu cabelo natural, sem secar com secador, ou usar chapinha e babyliss) o brilho que da para perceber que aumentou (nas duas imagens estou nos mesmos lugares com a mesma iluminação) e outras coisas que não da para ver na foto,

Máscara Teia Trizzi 4

Como maciez, odor maravilhoso e fora o efeito duradouro que ela tem, eu fiquei 2 dias sem lavar a cabeça e ainda malhei e ele continuou assim (ps.: O cheiro permaneceu mesmo depois do suor :D), e mesmo depois que lavei, principalmente o volume até agora não voltou como o da foto de antes.

E para fechar a resenha de hoje, não podia faltar minha nota para essa lindeza, né? Que sem dúvida é 5 estrelas brilhantes, porque o treco é bom mesmo gente.

5 estrelas novo

Aaahhh gente o preço da máscara está em torno de R$12,00 baratinho, né? Máscara boa normalmente é bem, bem mais caro que isso, e o pote vem 300g, que da para bastante tempo, uma boa dica para render mais é quando você for passar nos cabelos, antes fazer como mostra o vídeo aí em baixo,

É isso gentee, espero muito que vocês tenham gostado, beijãooo e até o próximo post ^^

Para mais informações: www.facebook.com/TrizziCosmetics

Um comentário sobre “Resenha: Máscara Teia Ultra Hidratante Trizzi Cosmetics

Deixe um comentário

