Trend – Boxer

Ooooiiii meninasss, tudo bom com vocês? Eu espero muiitoo que sim

O assunto da vez são as tranças boxer, as tranças já são bem usas pelas lutadoras de box, por isso o nome delas,

boxer

E depois que as Kardashians começaram a usar, eu nem preciso dizer que virou tendencia num estalar de dedos né, agora tooddooo mundoo usa.

kj

kik

kk

Confesso que ainda não me acostumei com as trancinhas, já fiz várias vezes mas nunca tive “coragem” de sair de casa com elas no cabelo.

trança boxer 1

E outra, para mim, para usar esse modelo de trança tem que ter um estilo muito swag sabe, claro não é uma obrigação, é a minha opinião, acho que por isso que não consigo me acostumar com elas também.

trança boxer

Não acho feio, muito pelo contrário gosto muitoo de como fica.

E vocês o que acham? Se quiserem faço um post ensinando o passo a passo delas, em foto, em vídeo, como quiserem. E aí o que acham?

Espero que tenham gostado, beijããoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

