Oooiii genteee

Oooiiii genteee, tudo bom com vocês???

13450024_1054601997949746_3389290093361558719_n

Quantoooo tempoooooo. Sério agora eu juro que eu voltei, peço mil desculpas por não aparecer desde abril, mas as vezes temos que tomar algumas decisões da vida, como eu disse nesse vídeo, e mais uma vez eu percebi que eu devia focar na faculdade, porque gente sabe aquela frase o quinto dos infernos? Esse “quinto” da frase vem de quinto período de arquitetura, que período mais complicado viu, mas finalmente acabou e grassas a essa dedicação que eu escolhi ter passei com sucesso por ele.

Mmaaasss agora eu vollteeiii cheia de ideias, com muitas ideias para vídeos, e bem empolgada então fiquem ligadas porque vai ter muita coisa por aqui ^^

E clarooo, mas uma vez muito obrigada por continuarem aparecendo por aqui, as vezes eu vinha ver como estava o fluxo de pessoas por aqui, e vou falar que está muito bom, acho que nem vou postar mais nada não kkkkkkk

É isso, beijoosss me aguardem e até o próximo post ^^

2 comentários sobre “Oooiii genteee

Deixe um comentário

