Abrindo o Pode da Felicidade

Oiiii genteee, tudo bom com vocês????

Espero muito que sim, sei que tem um bom tempo que não apareço por aqui, mas como hoje se inicia um novo ano, com novos meses, e novas chances, nada melhor do que retomar os trabalhos por aqui, e fazer muuuitooo post e vídeo para vocês.

O motivo do sumiço é o de sempre, faculdade, preguiça, tédio, desanimo e outras coisinhas mais, mas estou de volto.

E para cumprir pelo menos alguma coisa do que eu prometi em 2016, o post/vídeo de hoje é relacionado ao post Construindo a Felicidade, que se você quiser saber o que significa clica aqui, e depois volte nesse post para ver todos o s pequenos momentos que me fizeram felizes em 2016.

E aí o que achou? Como eu disse esse ano vou fazer de novo e já estou bem animada para começar, que tal você começar também, e se você também fez diz aí quais foram os melhores momentos ^^

Feliz ano novo, que Deus abençoe vocês ^^

Até o próximo post

Deixe um comentário

